Buscar no site

Taxistas começam a receber credenciais a partir desse mês

Foto: Assessoria de Comunicação

  • 05/07/14
  • 07:00
  • Atualizado há 507 semanas

Depois de quase um ano atualizando a legislação e a documentação para garantir o efetivo exercício dos portadores de licença para exercer a profissão de taxistas na em Paraguaçu Paulista, o Departamento de Trânsito inicia, na próxima semana, a entrega oficial das credenciais e identificações veiculare dos licenciados autorizados.

A entrega será feita individualmente para cada motorista no seu ponto de táxi, sendo que os pontos serão identificados, numerados e sinalizados, para que os motoristas e, principalmente, os usuários possam identificar e utilizar o serviço correto e legalizado.

Após esse processo, será iniciada ampla fiscalização conjunta e os taxistas clandestinos e que estiverem no exercício ilegal da profissão serão autuados e poderão até ter o veículo recolhido, tendo em vista a legislação vigente e as condições de trabalho regulamentadas pela Prefeitura Municipal.

Os taxistas legalizados pela Prefeitura estarão identificados por esta credencial, bem como seus veículos. Os demais, em exercício ilegal da profissão, poderão ser autuados e o veículo apreendido

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos