Buscar no site

Unopar está com inscrições abertas para o vestibular tradicional de inverno

A Unopar utiliza do método de educação a distancia, dentro das exigências da lei do Mistério da Educação e Cultura - MEC

Redação AssisCity

  • 16/07/14
  • 17:00
  • Atualizado há 508 semanas

A Unopar EAD está com as inscrições abertas para o tradicional vestibular de inverno que será realizado no dia 27 de Julho as 10h, no polo em Assis. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de julho através do site da Unopar www.unoparead.com.br ou no Polo, situado na Avenida Rui Barbosa, 1.495 Centro.

A Unopar EAD é hoje a maior Universidade de Ensino à Distância do país, com a oferta do Sistema de Ensino Presencial Conectado. As aulas são ao vivo uma vez por semana, preparadas por equipe especializada, que permite interatividade entre professores, alunos e tutores eletrônicos de forma online e o diploma é igual ao do presencial. Os cursos ofertados estão presentes em mais de 400 polos, nos cursos de graduação, pós-graduação (especialização).

Neste vestibular a Unopar está ofertando os seguintes cursos:

Cursos Superiores de Tecnologia

- Análise e Desenvolvimento de Sistemas

- Estética e Imagem Pessoal

- Gestão Ambiental

- Gestão de Recursos Humanos

- Gestão Hospitalar

- Gestão Pública

- Gestão Financeira

- Logística

- Marketing

- Processos Gerenciais

- Segurança do Trabalho

Cursos Superiores Bacharelados e Licenciatura

- Administração

- Artes Visuais

- Ciências Contábeis

- Ciências Econômicas

- Geografia

- História

- Letras

- Matemática

- Pedagogia

- Serviço Social

- Sociologia

- Educação Física

A modalidade de ensino á distancia da Unopar funciona dentro das exigências da Lei do Mistério da Educação e Cultura - MEC. O processo seletivo consiste em uma prova única de redação.

Serviço:

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de julho através do site da Unopar www.unoparead.com.br ou no Polo, situado na Avenida Rui Barbosa, 1.495 Centro - 3322 5996.

Receba nossas notícias em primeira mão!