Buscar no site

Corpo de empresário paraguaçuense deverá ser enterrado somente nesta terça

Mohamed foi encontrado morto em um quarto de hotel em Ponta Porã/MS. Há dois dias ele não saía do quarto e foi encontrado por funcionários.

Redação Paraguacity.com

  • 21/07/14
  • 08:00
  • Atualizado há 509 semanas

Está sendo velado no velório municipal de Paraguaçu Paulista desde a madrugada desta segunda-feira (21) o corpo do empresário paraguaçuense Mohamed Said El Rafih, 48 anos. Ainda não foi definido o horário do sepultamento, que deverá acontecer apenas nesta terça-feira (22).

A indefinição no sepultamento se deve a espera por uma das filhas de Mohamed que estava em Portugal e está vindo para a cidade. Segundo informações do velório municipal, a causa da morte ainda não foi apontada, no entanto, acredita-se que o comerciante possa ter sido vítima de um infarto.

O velório nesta segunda-feira (21) deverá acontecer até as 20h, quando o corpo será retirado do local e irá aguardar o sepultamento.

Mohamed era dono de uma corretora de seguros. Sua morte, causou a comoção de muitos amigos e familiares.

MORTE

Mohamed foi encontrado morto em um quarto de hotel em Ponta Porã/MS. De acordo com o boletim de ocorrência, Mohamad Said El Rafih estava há dois dias sem sair do quarto do hotel onde estava hospedado.

Ainda conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do hotel. O Corpo de Bombeiros foi até o local e confirmou a morte do homem. O caso que foi registrado como morte a esclarecer deverá ser investigado pela policia civil de Ponta Porã.

Receba nossas notícias em primeira mão!