Buscar no site

ACE de Paraguaçu cria lista telefônica online de empresas do município

Para consultar é fácil. Basta acessar o site da ACE: www.aceparaguacu.com.br.

Redação Paraguacity.com

  • 22/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 505 semanas

Esta disponível a toda a População no site da Associação Comercial um guia comercial com telefones das principais empresas do munícipio.

Segundo o gerente da ACE, Fernando Rocha, havia um interesse muito grande por parte da população para saber os contatos telefônicos comerciais.

"Em virtude do alto número de pessoas que ligam diariamente na associação para saberem o número de telefones de empresas do município, a ACE esta disponibilizando um "Guia Comercial" online, o objetivo é facilitar o acesso da população ás empresas associadas da ACE.", destaca o gerente.



Fernando ainda lembra que isso irá facilitar a vida do cidadão paraguaçuense.

"Hoje em Paraguaçu, praticamente não existem listas telefônicas, portanto a Associação Comercial desenvolveu mais este serviço ao associado, que terá sua marca e telefone disponível para consulta no site da Associação Comercial", conclui Rocha.

Para consultar é fácil. Basta acessar o site da ACE:www.aceparaguacu.com.br, no canto esquerdo do site clique em SERVIÇOS e depois em GUIA COMERCIAL.

Escolha dentre as opções de filtro Pesquisa por Razão social;Pesquisa por Nome Fantasia; Pesquisa por Ramo de Atividade.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos