Buscar no site

Governador Geraldo Alckmin visitará Assis, Platina e Palmital nesta quarta-feira, dia 23

Redação Assiscity.com

  • 23/07/14
  • 07:00
  • Atualizado há 507 semanas

Os órgãos de imprensa da região foram avisados de última hora, somente na noite de terça-feira, dia 22, sobre uma visita do governador Geraldo Alckmin à região do Vale Paranapanema prevista para esta quarta-feira, 23 de julho, a começar por Assis. Uma comitiva com técnicos e possivelmente algum secretário de governo ou representante será recepcionada na cidade a partir das 10 horas.

De acordo a assessoria de imprensa da Casa Civil, está prevista uma visita à obra da futura sede do Escritório de Defesa Agropecuária de Assis, órgão ligado à Secretaria de Estado da Agricultura, atualmente próximo ao Mercadão. A construção está em frente à sede do CIVAP e ao lado da sede do Canil da PM, na Via Chico Mendes, nº 50.

Alckmin deve visitar sede do EDA, do Poupatempo e a Santa Casa em Assis
Alckmin deve visitar sede do EDA, do Poupatempo e a Santa Casa em Assis

O segundo compromisso agendado é a visita às instalações ao prédio que está em reforma na Rua J.V. da Cunha e Silva, nº 1.915, na saída para Cândido Mota, para abrigar os serviços de emissão de documentos do Poupatempo e do novo Detran, vinculados à Secretaria da Gestão Pública. Ainda em Assis, deverá visitar a Santa Casa de Misericórdia, que aguarda a efetivação de novos leitos de UTI.

Depois das 12 horas a comitiva com o governador Geraldo Alckmin é esperada na cidade de Platina para visita técnica do Sistema de Esgoto Sanitário da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE-Platina), no prolongamento da Rua Araceu Dias Paião, à margem direita do Rio Pari.

Por fim, a partir das 14 horas, Alckmin deverá estar presente à cerimônia de inauguração de uma fábrica de amido e xarope de milho no município de Palmital, localizada na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no km 421.

Receba nossas notícias em primeira mão!