Buscar no site

Sindicato Rural Patronal promove Feira Tecnológica em comemoração ao Dia do Agricultor

Redação Paraguacity.com

  • 25/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 504 semanas

Na próxima segunda-feira, 28 de julho, é comemorado o Dia do Agricultor e o Sindicato Rural Patronal de Paraguaçu Paulista esta preparando uma programação especial para comemorar esta data.

De acordo com José Carlos Pires, presidente do Sindicato, será realizado um tradicional almoço comemorativo aos associados, que será oferecido no domingo, dia 27.

"É um momento de comemoração e integração dessa categoria de produtores rurais que tem batalhado a vida toda para conseguir fazer da agricultura a forma de sobrevivência e economia para o país", destacou.

Além do almoço comemorativo, será realizado neste ano também a 1ª Feira Tecnológica, que será realizada também no domingo, a partir das 8h, e tem como objetivo fazer a demonstração de produtos que produtores rurais e agricultores necessitam no seu dia a dia de trabalho.



"Nós teremos a presença de cinco revendas de tratores daqui da região que já confirmaram participação e vão expor suas maquinas e implementos e também convidamos para ser parceiro nessa data de comemoração o comercio local direcionado a insumos agrícolas, serviços de apoio a agricultura, que estarão com estande para demonstração", explicou.

Segundo José Carlos, a Feira Tecnológica será aberta a toda a comunidade interessada em conhecer implementos agrícolas e equipamentos de última geração. Já o almoço será oferecido apenas para sócios e convidados.

"A Feira vai ser na rua paralela a Escola Vail Toledo, que nós conseguimos da Prefeitura a cessão do espaço do pátio dessa escola para oferecer o almoço onde tem a quadra coberta e na parte externa será a Feira, com barraquinhas e estandes de cada empresa e esse espaço e aberto ao público", disse.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos