Buscar no site

Rapaz com droga reage à abordagem da PM na Vila Nova

De acordo com o boletim, o rapaz reagiu de forma agressiva à abordagem dos policiais, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo.

Redação Paraguacity.com

  • 26/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 508 semanas

A equipe da Força Tática da Polícia Militar deteve na noite desta sexta-feira (25), por volta das 22h30, um rapaz com crack e dinheiro, em Paraguaçu Paulista.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Vila Nova, equipe da Força Tática se deparou com o suspeito entregando algo ao condutor de uma moto, que fugiu com a aproximação da viatura.

Ainda segundo a polícia, quando viu a viatura o rapaz entrou em um bar e foi em direção ao banheiro, sendo acompanhado pelos policiais militares, que viram o suspeito jogar droga dentro de um engradado de garrafas.

De acordo com o boletim, o rapaz reagiu de forma agressiva à abordagem dos policiais, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo. Consta ainda no registro policial, que foram encontraram quatro pedras de crack no engradado e ainda foi localizada no bolso da calça do indivíduo a quantia de R$ 120,00 em dinheiro, que ele alegou não ser de sua propriedade.

Diante das circunstâncias, o rapaz foi levado para o plantão policial onde, segundo a PM, o delegado de plantão que não compareceu a unidade policial determinou que o escrivão elaborasse o boletim de ocorrência de porte de entorpecente. A Polícia Militar mesmo assim registrou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas.

O suspeito que teve escoriações no rosto por conta da sua resistência, foi liberado e se recusou a ser levado ao pronto socorro para atendimento médico.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais