Buscar no site

Pavimentação que interliga Av. Sete e Distrito Industrial chega a sua fase final

A obra prevê a pavimentação da maioria das vias do distrito que fica entre às margens da rodovia Manilio Gobbi e o conjunto habitacional Antônio Pertinhez.

Assessoria Prefeitura

  • 26/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 507 semanas

A empresa vencedora do certame licitatório e contratada para a execução dos serviços está na fase final da pavimentação do Distrito Industrial de Paraguaçu Paulista, uma obra que trará ainda mais infraestrutura e benefícios aos empresários instalados ou que pretendem se instalar naquela localidade.

A obra prevê a pavimentação da maioria das vias do distrito que fica entre às margens da rodovia Manilio Gobbi e o conjunto habitacional Antônio Pertinhez e terá todas as suas ruas pavimentadas e com a instalação de um sistema de drenagem, guias e sarjetas.

Por conta dessa pavimentação, a interligação entre o distrito industrial e a nova avenida Sete de Setembro ficará pronta, dotando o local com plenas condições de escoamento da produção do local, bem como o fluxo de veículos de serviços e de recepção de matéria prima necessária para as operações desenvolvidas no distrito industrial de Paraguaçu Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais