Buscar no site

Rede de abastecimento de água se aproxima das casas do Paraguaçu Paulista J

Ao todo serão investidos mais de 900 mil reais na obra que pretende abastecer com água potável e de qualidade as 508 unidades habitacionais.

Assessoria

  • 26/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 507 semanas

A Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo prossegue em ritmo acelerado a instalação completa do abastecimento de água do conjunto habitacional Paraguaçu Paulista J, localizado às margens da rodovia Manilio Gobbi.

As obras tiveram início na esquina da rua Conceição de Monte Alegre com a avenida Durval Garms, no Jardim Murilo Macedo e seguiram em direção ao conjunto pela Travessa Conceição até a avenida Ulisses Guimarães, já no Distrito Industrial, por onde será feita a travessia da estrada em direção às unidades habitacionais do novo bairro.

Ao todo serão investidos mais de 900 mil reais na obra que pretende abastecer com água potável e de qualidade as 508 unidades habitacionais e mais as instalações institucionais que serão providas no conjunto, tais como escolas, unidade de saúde, assistenciais, de segurança e de esporte e lazer.

Ao mesmo tempo a Sabesp caminha com a obra de coleta e afastamento dos esgotos que serão gerados no empreendimento, interligando todo esse sistema com a estação de tratamento localizada na estrada da antiga Paralcool.

Tudo isso deve consumir um investimento de R$ 930.520,00 para atender as mais de 500 famílias que se instalarão no bairro depois de concluída a segunda etapa do empreendimento. A obra iniciada no mês de maio tem a previsão para conclusão em 360 dias, quando todo o local poderá estar apto para as familias.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias