Buscar no site

Alunos da rede municipal de educação de Paraguaçu já receberam uniformes de inverno

Os uniformes foram direcionados conforme a faixa etária de cada aluno.

Assessoria

  • 26/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 504 semanas

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Educação, realizou a entregar dos kits de uniformes de inverno para os alunos da rede municipal. Os uniformes foram direcionados conforme a faixa etária de cada aluno.

Para as crianças do berçário foram entregues 1200 uniformes, cada kit é composto por dois conjuntos de moletons. Já para as crianças matriculadas no maternal as 1200 unidades foram distribuídas em kits contendo uma jaqueta com duas calças de tactel.



Para os alunos da Pré Escola os 1200 uniformes foram divididos em kits que contem uma jaqueta e duas calças de tactel. Para atender os alunos do primeiro ao nono ano o município distribuiu 4500 jaquetas. Além dos uniformes de inverno, no início do ano aos alunos matriculados na rede municipal de educação receberam uniformes de verão, tênis, meias e mochilas.

Antes da distribuição foi feita a conferência da qualidade dos uniformes e destacou que o uniforme padronizado é uma garantia de identificação que proporciona segurança para os alunos, além de contribuir no orçamento doméstico para que os pais possam investir em outras necessidades dos filhos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos