Buscar no site

Mais de 300 pessoas prestigiaram a Feira Tecnológica do Sindicato Rural Patronal

O evento foi elogiado pelos associados que gostaram da novidade da Feira Tecnológica e da confraternização com os demais membros.

Redação Paraguacity.com

  • 28/07/14
  • 11:00
  • Atualizado há 508 semanas

Foi realizada neste domingo (27), em Paraguaçu Paulista, a 1ª Feira Tecnológica promovida pelo Sindicato Rural Patronal em comemoração ao Dia do Agricultor.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural Patronal, José Carlos Pires, apesar do tempo chuvoso, o evento foi excelente com o comparecimento de um bom público, sendo que cerca de 350 pessoas foram prestigiar. Desses, aproximadamente 80 eram sócios da instituição.

"Quem passou pela Feira pode visualizar a exposição de implementos, de maquinários e insumos e também teve o almoço, com porco no rolete, carneiro no buraco, que é um prato novo que esta sendo agregado ao almoço que já e tradicional no Sindicato. Então a expectativa foi a melhor de poder compartilhar esse momento com todos que estão aqui presentes", disse.

Durante a Feira Tecnológica, os produtores rurais tiveram a oportunidade de negociar com empresas representantes de maquinas e equipamentos, podendo adquirir novos veículos para suas propriedades.

Para o associado antigo do sindicato João Canevari, o sucesso da Feira Tecnológica foi até mesmo uma surpresa e acaba fortalecendo e unindo ainda mais os agricultores do município.

"Foi muito bom, muito legal, isso acaba incentivando a gente ainda mais e tomara que todo ano venham mais surpresas para a gente", disse.

Recém-associado ao Sindicato Rural Patronal, Anibal Santos Junior, o evento serviu para fortalecer ainda mais o setor do agronegócio na região.

"E muito importante, porque integra o pessoal do campo com a tecnologia, além de aproximar mais o próprio sindicato com os associados, fazendo com que a gente tenha um contato maior e consiga estar por dentro dessa tecnologia, das informações e das novidades, então achei importantíssimo para a nossa região e o Sindicato Rural está de parabéns", elogiou.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!