Buscar no site

Auto de Antônio Santinho vence Festival de Teatro de Bernardino de Campos

Além do troféu de Melhor Espetáculo, o grupo faturou ainda o prêmio de Melhor Trilha Sonora e indicação para o premio de Melhor Direção.

Redação Paraguacity.com

  • 29/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 507 semanas

O espetáculo Auto de Antônio Santinho, do grupo teatral paraguaçuense Trupe do Trupé foi vencedor do Festival de Teatro de Bernardino de Campos.

De acordo com o diretor do grupo, depois do Festival de Tupã em que participaram no último mês, muita coisa foi mudada na peça, seguindo orientações do júri de avaliação de Tupã e também o que o elenco achava que poderia melhorar na qualidade final do trabalho.

"Foram mais de 30 dias arrumando para que as coisas ficassem ainda melhores, no Festival de Tupã o grupo ficou em segundo e dessa vez conseguiu ultrapassar até mesmo aqueles que nos venceram em Tupã, então foi algo para muita comemoração", destacou.

Além do troféu de Melhor Espetáculo, o grupo faturou ainda o prêmio de Melhor Trilha Sonora e indicação para o premio de Melhor Direção.

"Foi uma luta forte, mas valeu porque o pessoal viu o resultado de um trabalho em que eles deram o melhor e graças a Deus venceram", comemorou.

A expectativa do grupo agora é participar de outros Festivais de Teatro renomados, entre eles o de Avaré e o de Tatuí. "Com o currículo mais valorizado assim facilita a nossa entrada em outros eventos", afirmou.

No mês de agosto a peça Auto de Antônio Santinho será apresentada durante o Festival de Teatro de Paraguaçu Paulista, com entrada franca.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais