Buscar no site

Prosseguem inscrições para curso EaD gratuito de prevenção de acidentes com crianças no trânsito

A Criança Segura tem a missão de promover a prevenção de acidentes com crianças e adolescentes até 14 anos

Assessoria Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

  • 30/07/14
  • 07:00
  • Atualizado há 507 semanas

Prosseguem até o próximo dia 10 de agosto em Paraguaçu Paulista as inscrições gratuitas para os interessados em fazer os cursos "Criança Segura no Trânsito", uma realização da ONG Criança Segura - Safe Kids Brazil, com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal.

Os cursos são totalmente gratuitos e online e a única exigência é que, ao final das aulas, antes de receber o seu certificado que poderá render horas de atividades e de pontuação aos cursistas, todos devem apresentar um plano de ação para compor uma rede estratégica de difusão das ações de prevenção preconizadas pelo curso.

A Criança Segura tem a missão de promover a prevenção de acidentes com crianças e adolescentes até 14 anos, buscando eliminar as mortes e sequelas por acidentes em crianças e adolescentes até 14 anos, através da valorização da vida; respeito ao desenvolvimento saudável da criança e do adolescente; igualdade social do direito à prevenção; ética e transparência; conhecer e compartilhar; respeito à diversidade sócio-cultural; comprometimento com a causa; e participação social; buscando a meta de reduzir em 25% o número de mortes por acidentes com crianças e adolescentes de 0 à 14 anos até 2015.

Os cursos oferecidos para Paraguaçu Paulista serão cursos de 24 horas de duração, com 100 vagas para cada curso ofertado e as inscrições podem ser feitas de 25 de julho até o próximo dia 10 de agosto, gratuitamente pela internet. As aulas iniciam-se ainda em agosto. Inscrições e maiores informações basta clicar no banner do Criança Segura no site da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista (www.eparaguacu.sp.gov.br).

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais