Buscar no site

Nesta quinta tem apresentação da peça "A Rosa, Rosa" em Paraguaçu

O grupo fará essa apresentação gratuita em Paraguaçu a fim de se preparar para o Mapa Cultural Paulista

Assessoria Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

  • 30/07/14
  • 07:00
  • Atualizado há 507 semanas

Acontece nesta quinta-feira, dia 31 de julho, a apresentação do espetáculo "A Rosa, Rosa", do grupo teatral Trupe Kei, no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, a partir das 20h30.

O grupo fará essa apresentação gratuita em Paraguaçu a fim de se preparar para o Mapa Cultural Paulista, onde participará da Fase Estadual no Teatro João Caetano, em São Paulo no dia 8 de agosto.

O espetáculo "A Rosa, Rosa" foi lançado no ano de 2012 e faz uma abordagem de encontros e desencontros, amor e desamor, dor, mágoa, perdão e a espera pelo amor que se foi e nunca mais volta.

Com este espetáculo, o grupo já faturou diversos prêmios, como o de 2º Melhor Espetáculo no Festival de Teatro de Bernardino de Campos (SP), em 2013, e de Melhor Espetáculo do Mapa Cultural Paulista, em Paraguaçu Paulista (SP), também no ano de 2013.

O grupo teatral Trupe Kei foi formado em 2009 e é composto por cinco integrantes: Danilo Salomão (Autor e Ator), Samira Moura (Diretora e Atriz), Roseli Martins (Atriz), Adriano Stern (Cenógrafo e Iluminador) e Reginaldo Boaventura (Assistente Técnico e Contra Regra).

Além de "A Rosa, Rosa", o grupo tem no currículo o espetáculo "A menina e o menino", com o qual já faturou diversos prêmios e concorreu na edição 2011-2012 do Mapa Cultural Paulista, ficando como primeiro suplente na Fase Regional.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais