Buscar no site

ADEPTA pede apoio da população paraguaçuense após furto de computadores

Redação Paraguacity.com

  • 30/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 508 semanas

Arrombaram a porta da entidade, mexeram nos extintores e levaram dois computadores utilizados para o serviço da associação.

Na última semana indivíduos entraram na sede da ADEPTA (Associação dos Deficientes de Paraguaçu Paulista) e furtaram computadores.

Por isso, a presidente da instituição, Luciana Moraes, está pedindo a colaboração da população paraguaçuense para localizar esses computadores. Segundo ela, arrombaram a porta da entidade, mexeram nos extintores e levaram dois computadores utilizados para o serviço da associação.

"Foi bem decepcionante, porque na verdade tudo aquilo são recursos que a própria comunidade ofereceu para a entidade e vem alguém do nada e faz isso, a gente fica sem compreender a maldade do ser humano", lamentou.

Além de perder os equipamentos, a associação tem que arcar com as consequências da perda de arquivos, já que todo o trabalho deverá ser refeito.

"Vamos ter que reiniciar, fazer tudo de novo, vai atrasar um pouco o trabalho, mas estamos na luta e vamos dar sequencia", disse a presidente da Associação.

Segundo Luciana, no momento a ADEPTA não tem condições de adquirir novos equipamentos e será necessário um trabalho muito árduo para que novos computadores cheguem à entidade.

Atualmente a ADEPTA desenvolve projetos voltados para a inclusão social e especialmente direcionados a inclusão de deficientes no mercado de trabalho.

Receba nossas notícias em primeira mão!