Buscar no site

Especialista internacional ministra curso para garçons de Paraguaçu

O curso foi iniciativa da Ace. O palestrante é professor universitário com especialização em hotelaria e turismo em Madri.

Redação Paraguacity.com

  • 04/08/14
  • 11:00
  • Atualizado há 506 semanas

A Associação Comercial Paraguaçu Paulista em parceria com o Sinhores Marilia (Sindicato dos hotéis, bares, restaurantes e similares), promoveu na última semana um curso de capacitação de garçom.

O curso foi ministrado pelo Professor Jonas Juliani, Docente da escola João Dória Jr, pedagogo e mestre em educação, consultor em administração de restaurantes com especialização em hotelaria e turismo em Madri - Espanha. Jonas que também foi diretor da escola de hotelaria do SENAC/SP e atualmente é professor do IBA (InternationalBartendersAssociation). Ele ministrou durante quatro dias o curso aos funcionários das empresasparaguaçuenses.

Segundo o presidente da Associação Comercial, Clemente Junior, o intuito do curso foi o de formar agentes de disseminação de informação dentro das empresas. "A Associação comercial tem buscado parcerias como esta, a fim de oferecer às empresas associadas condições de melhorarem ainda mais o atendimento aos clientes", destaca Junior.

O Projeto da ACE é oferecer treinamento/capacitação a todos os setores da economia local, trazendo o que de melhor há no mercado até as empresas locais, outras ações em outros setores já estão em pauta, alguns já em fase de execução.

Os principais funcionários das empresas Padaria São Marcos, Restaurantes Turquinho, Restaurante Dona Lila, Lanchonete do Joel, Hotel Esplanada, Hippo Pizza - Nakaza e Buffet JM que participaram do curso, estão aptos a disseminarem o conhecimento aos colegas de trabalho, e quem ganha com essas ações é a população, que terá atendimento especializado.

A Diretoria da ACE parabeniza aos alunos e principalmente as empresas por disporem seus funcionários para a capacitação. "A ACE acredita que o treinamento é uma ferramenta importante numa empresa que busca a excelência e a qualidade nos resultados, com isso a empresa ganha, o empresário ganha, os funcionários ganham, enfim, todos ganham", ressalta o presidente da entidade.

O gerente da ACE Fernando Rocha agradece a todos os parceiros que possibilitaram a realização do Curso, o sr. Sinval Cesar Presidente do SHRBS, Dalcirene Presidente do SINTHORESMAR, e a principalmente a Doralice que não mediu esforços para a realização do curso.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais