Buscar no site

Prefeitura divulga lista de pontos e taxistas e orienta população sobre o serviço

Assessoria

  • 06/08/14
  • 10:00
  • Atualizado há 507 semanas

O Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte, da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, baseado no Decreto nº 5.685 de 27 de junho de 2014, publicou comunicado determinando a vinculação dos taxistas que estão autorizados e devem comprovar documentação e frequencia em cada um dos pontos existentes no município da Estância Turística.

Nos termos da legislação vigente, os referidos taxistas terão agora o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data da publicação do comunicado DESETRANS, para contestar ou apresentar as devidas documentações exigidas e faltantes para a devida confirmação de sua vinculação ao ponto.

Caso não haja apresentação o Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte tomará as providências cabíveis para a confirmação ou não do aqui disposto. Os pontos de nº 9, 10, 11, 12, 13 e 14, ainda aguardam autorização para futuro funcionamento. Os taxistas que forem confirmados e vinculados aos pontos receberão credencial e identificação no veículo, caso contrário serão cassados e substituídos por novos permissionários.

O Departamento de Trânsito ainda inicia ampla campanha junto aos órgãos fiscalizadores no município, visando coibir a atuação de clandestinos no setor que serão punidos por exercício ilegal da profissão e poderão inclusive ter o veículo apreendido. A campanha também se desenvolve com a população que será incentivada a utilizar os veículos e taxistas legalizados, na campanha Taxi Legal.

Receba nossas notícias em primeira mão!