Buscar no site

Apresentações teatrais movimentam Paraguaçu a partir desta sexta-feira

Assessoria

  • 06/08/14
  • 10:00
  • Atualizado há 506 semanas

Tem inicio na próxima sexta-feira, dia 8 de agosto, o 13º Festival de Teatro de Paraguaçu Paulista (FETEAPP). O evento segue até o dia 16 de agosto, com um total de 15 apresentações culturais, entre teatro, dança e música.

O Festival de Teatro de Paraguaçu Paulista é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura. O evento tradicional no município atrai sempre um bom publico para prestigiar as renomadas companhias que se apresentam. Nesta edição, mais de 4.000 pessoas são esperadas durante os nove dias de espetáculos.

O FETEAPP será aberto no dia 8 pelo espetáculo infantil "No curso do rio", da Cia Bonecos Urbanos, integrando o programa Circuito Cultural Paulista, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Cultura. A apresentação será as 20h30 no Cine Teatro Municipal.

No sábado, dia 9 de agosto, acontecerá a abertura do Festival, com o Encontro de Ex Alunos da Banda Municipal, a partir das 20h30.

O único espetáculo de Paraguaçu Paulista, presente no Festival e de forma não competitiva, será o "Auto de Antônio Santinho", da Trupe do Trupé, que será apresentado no dia 15 de agosto, no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, a partir das 14h.

A única peça cuja apresentação não ocorrerá no Cine Teatro Municipal será "Sabiás do Sertão", da Cia Cênica, que será apresentada na Praça da Matriz, no dia 10 de agosto, a partir das 20h30.

Todos os espetáculos infantis serão apresentados no período da tarde, a partir das 14h e os espetáculos adultos no período noturno, a partir das 20h30.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais