Buscar no site

Prefeitura realiza até sexta o cadastramento para reembolso do transporte universitário

Assessoria

  • 06/08/14
  • 10:00
  • Atualizado há 506 semanas

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista realiza até a próxima sexta-feira, dia 8 de agosto o cadastramento de estudantes para o reembolso do transporte universitário.

O cadastramento deve ser feito no Setor de Assistência Social do Paço Municipal, no horário das 8h30 as 11h30 e das 13h as 16h30. Para se cadastrar no programa, os estudantes devem apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante do curso, contrato com empresa de ônibus ou van e comprovante de renda.

No caso dos estudantes que já são contemplados com o beneficio, é necessário realizar apenas o recadastramento, que vai ocorrer no período de 11 a 22 de agosto, juntamente com a entrega do recibo do mês. Para se recadastrar é necessária a apresentação de declaração do curso ou boleto pago da rematricula ou mensalidade de agosto, além de recibo do pagamento da empresa de ônibus ou van.

O reembolso do transporte é um auxilio fornecido a estudantes que viajam para estudar nas cidades de Assis, Marília e Tupã. Os estudantes pagam pelo serviço e depois tem parte do valor pago reembolsado pela Prefeitura Municipal, colaborando dessa forma com as despesas universitárias.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais