Buscar no site

Grupo paraguaçuense Trupe Kei realiza apresentações na região no próximo fim de semana

Assessoria Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

  • 20/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 501 semanas

A "Trupe Kei", grupo teatral de Paraguaçu Paulista, realizará duas apresentações especiais em cidades da região neste próximo fim de semana.

A primeira apresentação vai acontecer no sábado, dia 23 de agosto, no município de Pereira Barreto, integrando o Projeto Circulações, do Mapa Cultural Paulista, onde o grupo foi finalista na Fase Estadual.

O espetáculo apresentado será "A Rosa, Rosa", lançado em 2012 e que faz uma abordagem de encontros e desencontros, amor e desamor, dor, magoa, perdão e a espera pelo amor que se foi e nunca mais volta. A apresentação vai acontecer na Casa da Cultura de Pereira Barreto, a partir das 20h.



Já no domingo, dia 24 de agosto, a apresentação será em Candido Mota, durante o 1º Festival Paranapanema, do Teatro de Tábuas. Na ocasião, a Trupe vai apresentar a peça "A menina e o menino", primeiro espetáculo do grupo, criado em 2009 e colecionador de diversos troféus conquistados durante a participação em festivais de teatro. A peça conta a história de uma menina que vivia sozinha em seu quintal, sem nenhum amigo, até que um dia aparece um menino para atender a um chamado do seu coração. O menino tem a missão de transmitir para a garota solitária conhecimentos sobre a vida e sobre sentimentos, como a solidão, a paixão e até sobre o amor.

O grupo Trupe Kei foi formado em 2009 e é composto por cinco integrantes: Danilo Salomão (Autor e Ator), Samira Moura (Diretora e Atriz), Roseli Martins (Atriz), Adriano Stern (Cenógrafo e Iluminador) e Reginaldo Boaventura (Assistente Técnico e Contra Regra).

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos