Buscar no site

Maracaí Fest Show terá show de Humberto e Ronaldo e tem início nesta quinta

Serão três dias de festa.

Redação ParaguaCity.com

  • 20/08/14
  • 11:00
  • Atualizado há 505 semanas

Maracaí irá viver três dias intensos de festa nesta semana. Tem início nesta quinta-feira (21) o Maracaí Fest Show 2014 que prossegue com shows até o dia 23, sábado.

A programação começa nesta quinta-feira (21) com show da dupla sertaneja Mauro e Maicon. A entrada é franca.

Já na sexta-feira (22) acontece o show mais esperado, da dupla de renome nacional Humberto e Ronaldo. Donos dos hits "Alô DJ", "Eu não sou de ninguém", "Só vou beber mais hoje", "Romance", entre outros, Humberto e Ronaldo prometem agitar Maracaí. Os convites estão à venda com os promoters, sendo R$ 25,00 pista e R$ 70,00 camarote open bar.

De acordo com um dos organizadores, Elder Antônio, muitos ingressos já estão sendo vendidos e muitas pessoas da região estão procurando.

No sábado (23) a festa será encerrada com a dupla João Lucas e Pedro. A entrada é franca e haverá venda de mesas no camarote.

No recinto da festa, de acordo com Elder, haverá praça de alimentação e estacionamento. O Maracaí Fest Show acontecerá no recinto ao lado da AABB de Maracaí. A abertura dos portões todas as noites será às 22h. A festa é uma realização da "Nova Geração Produções e Eventos" a marca dos grandes eventos. Apoio "CS Produções".

Mais informações pelo facebook Maracaí Fest Show.

Receba nossas notícias em primeira mão!