Buscar no site

Pela sexta vez, APAE de Paraguaçu vence Competição Regional entre as APAEs

Redação ParaguaCity.com

  • 25/08/14
  • 11:00
  • Atualizado há 504 semanas

Aconteceu nos dias 22 e 23 deste mês a 6ª Competição Regional entre as APAEs que reuniu 10 APAEs de toda região e mais de 200 atletas. As competições aconteceram durante dois dias no Ginásio de Esporte Silvio Padilha e na pista de atletismo da FaculdadesGammon.

"Essa sexta competição começou com um número recorde de APAE, foi realizado com 10 APAEs, 208 atletas inscritos e no total de acompanhantes e equipe organizadora foram mais de 400 pessoas. Teve início na sexta-feira com a abertura quando foi realizada a homenagem para a MarilurdesBacci, a Marilu da Academia Studio, foi a nossa atleta homenageada", contou Edinei Alves de Andrade, coordenador da competição.

Pelo sexto ano, a APAE de Paraguaçu sagrou-se campeã. O segundo e terceiro lugares foram conquistados por Cândido Mota e Martinópolis, respectivamente.

"Em 2009, nós que idealizamos e sempre realizamos essa competição todos os seis anos, sempre foi em Paraguaçu Paulista e durante esses seis anos nossa APAE conseguiu sagrar-se campeã de todas as edições. Somente na modalidade de atletismo nossos alunos tem um excelente desempenho e a gente acaba se destacando na pontuação geral", destaca o professor Edinei.

Neste ano, a Competição Regional entre as APAEs passou a fazer parte do Calendário da Federação da APAE e contar com apoio da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer. A APAE ainda teve apoio de outras Raízen, Cocal, WS Martins, Unimed e Prefeitura Municipal.

Receba nossas notícias em primeira mão!