Buscar no site

ACE inicia preparativos da Campanha de Natal 2014 que irá sortear um carro 0km

Redação ParaguaCity.com

  • 27/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 504 semanas

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista já definiu a Campanha "Natal + Paraguaçu" 2014.De acordo com o gerente da ACE, Fernando Rocha, a campanha neste ano deverá seguir o mesmo modelo do ano passado, porem com uma premiação maior.

"Quanto mais pessoas tiverem o potencial de ser sorteadas, mais pessoas vão ficar contentes, é melhor para os comerciantes, o dia do sorteio fica legal e é nisso que a gente está apostando", destacou.

A premiação neste ano será um carro zero km, duas motos, três vale-compras no valor de R$1 mil e 10 bicicletas. "Também o vendedor da loja que for sorteado o carro ganha R$1.000,00 em dinheiro, então é importante a hora que o vendedor começar a soltar os cupons anotar o nome dele, que se der sorte para alguém ele também vai ganhar", disse.

Segundo Fernando, em 2013 mais de 140 empresas paraguaçuense aderiram a campanha de natal. Neste ano a expectativa é de superar esse número. "A gente melhorou os pacotes e esperamos uma grande adesão", ressaltou.

O gerente da ACE explicou ainda que serão realizadas diversas ações para divulgar a campanha e atrair os consumidores para o comércio local. Uma das ações será a exposição do Carro que vai ser sorteado, a fim de motivar os consumidores.

"Tem uma campanha de marketing maciça que a gente vai fazer em rádios, sites, mídias sociais, então a gente está apostando muito nisso e afinal de contas quem não quer ganhar um carro zero km e passar a virada do ano com um carro zerinho?", indagou.

A previsão é de que os cupons da campanha comecem a ser distribuídos a partir do dia 1º de novembro. O sorteio será realizado no dia 27 de dezembro.

Receba nossas notícias em primeira mão!