Buscar no site

Cb Vitoratto é homenageado PM do mês após prender seis por tráfico de drogas

O CB José Clovis Vitorattofoi eleito Policial Militar do mês de Julho da área da 2ª Companhia da Polícia Militar por ter no período avaliado se destacado em sua função.

Redação ParaguaCity.com

  • 27/08/14
  • 10:00
  • Atualizado há 504 semanas

Nos dias 01, 11 e 25 de julho, o Cb PM Vitoratto retirou das ruas seis infratores acusados de Tráfico de Entorpecentes, quando foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro, aparelhos celulares, e vários objetos de origem duvidosa.

Ainda foi destacada a sua participação nas ocorrências de flagrante de Furto Tentado no dia 11 de julho e embriaguez ao volante no dia 12 de julho.

"Tal desempenho operacional é fruto da perseverança e dedicação incontestável que o Cb PM Vitoratto demonstra em todos os seus turnos de trabalho e os resultados já podem ser sentidos nos índices criminais de Paraguaçu", destaca o comunicado da PM.

Dentre as ocorrências relacionadas aotráfico de drogas merece destaque a prisão do dia 11 de julho, quando foram apreendidos três menores e dois homens com 74 pedras de crack (0,025 Kg), 04 porções de cocaína (0,025 Kg) e 18 porções de maconha (0,020 Kg), além de uma espingarda de Pressão MarcaRossi, 4 aparelhos celulares, R$367,80 em dinheiro, e 01 motocicleta Sundown sem placa.

"Além das prisões efetuadas pelo Cb PM Vitoratto durante o serviço, é importante ressaltar que mesmo nas horas de folga faz a diferença mantendo contato com os policiais de serviço a fim de passar informações auxiliando em várias prisões, informações estas que contribui também para formar a convicção do Ministério Público em expedir mandados de prisão.As prisões que o Policial Militar realizou no mês de julho trazem alívio à sociedade, que atribui a Policia Militar um grande respeito e comprometimento, além de diversos elogios da comunidade local e Comando.Parabéns Cb PM Vitoratto, o Comando da 2ª Cia PM sente-se honrado em contar com você e concita-o a continuar desempenhando seu trabalho exemplar", conforme comunicada emitido pela PM.

Receba nossas notícias em primeira mão!