Buscar no site

Carlos Damberg lança livro sobre a Terceira Idade em Paraguaçu

Lançamento do seu último trabalho aconteceu no Rotary Clube de Paraguaçu Paulista e reuniu amigos, familiares e comunidade rotariana.

Redação ParaguaCity.com

  • 28/08/14
  • 09:00
  • Atualizado há 503 semanas

Aconteceu na noite desta terça-feira (26) o lançamento do livro "Terceira Idade: A melhor fase da vida" do escritor Carlos Fernando Damderg.

Autor de três obras, Carlos Fernando já morou em Paraguaçu Paulista. O lançamento do seu último trabalho aconteceu no Rotary Clube de Paraguaçu Paulista e reuniu amigos, familiares, comunidade rotariana e paraguaçuense.

O escritor realizou uma palestra e depois cedeu autógrafos aos presentes. Carlos ainda destinou parte da renda da venda dos livros às causas sociais do Rotary de Paraguaçu.

O ex-morador de Paraguaçu é autor ainda dos livros: Uma Só Flecha: Quando não se pode errar o caminho do sucesso e Diagnostiko: Qualidade nas Relações do Trabalho.

Sobre ele

Carlos Fernando Damberg é profissional da área de Recursos Humanos.Atuou por muitos anos no Grupo Siemens como Diretor Corporativo da área.

A sua vivência profissional inclui a gestão das áreas de marketing e logística, o que lhe confere uma visão sistêmica das organizações. É profissional atuante em entidades empresariais, conferencista e autor de artigos no âmbito de Recursos Humanos.

Sócio proprietário da Diagnóstiko, tem desenvolvido projetos com foco preponderante no diagnóstico e identificação de formação e desenvolvimento de lideranças. Entre suas atividades, destaca-se o mentoreamento nas várias fases da vida profissional, inclusive a preparação para a terceira fase da vida e as oportunidades, ou seja, as oportunidades após os 40 anos de vida.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!