Buscar no site

Escritório móvel do SEBRAE irá orientar empreendedores na próxima semana em Paraguaçu

Um representante da faculdade de Paraguaçu estará no local para realizar a abertura de empresas ao Empreendedor Individual.

Assessoria

  • 28/08/14
  • 09:00
  • Atualizado há 500 semanas

Paraguaçu Paulista receberá na próxima quarta e quinta-feira, dias 02 e 03 de setembro, o escritório móvel do SEBRAE, que tem como finalidade esclarecer dúvidas de empreendedores que desejam sair da informalidade ou sonham em abrir o próprio negócio.

Dessa vez, o programa contará com a parceria da Fundação Gammon de Ensino que terá um representante da entidade para efetuar a abertura da empresa como Empreendedor Individual. O futuro empreendedor sairá já com o seu cadastro em mãos.

A Unidade Móvel estará de plantão nos dois dias na Praça Nossa Senhora da Paz/ Igreja da Matriz, no horário das 10h às 16h.



O escritório é acompanhado por um analista que orienta os empresários e empreendedores na abertura ou melhoria gerencial de empresas, por meio de atendimentos individuais e coletivos. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização.

O SEBRAE Móvel é equipado com computadores, acesso à internet, TV para apresentações, cartilhas e informativos impressos.

A vinda do SEBRAE Móvel a Paraguaçu é uma iniciativa do Escritório Regional do SEBRAE Marília, em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial de Paraguaçu Paulista/SP e Fundação Gammon de Ensino.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos