Buscar no site

Cerimonial na Prefeitura abre Semana da Pátria em Paraguaçu

Assessoria

  • 30/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 502 semanas

Um cerimonial, com hasteamento das bandeiras e a presença de estudantes, autoridades, funcionários públicos e convidados, deverá marcar a abertura das atividades civicas em Paraguaçu Paulista, na próxima segunda-feira, dia 1º de setembro, a partir das 8 horas no Paço Municipal - Avenida Siqueira Campos, 1.430 - centro.

O evento contará com a presença de diversas autoridades da cidade e a tropa do Tiro de Guerra 02-049 de Paraguaçu Paulista, sob o comando do Sargento Osmir Alves, que apresentará ainda a Guarda de Honra da Bandeira.

O evento abre as comemorações da Semana da Pátria e prepara as celebrações do dia da Proclamação da Independência do Brasil - 7 de Setembro. Durante a semana ainda se seguem diversas atividades cívicas nas escolas, empresas e entidades da cidade.

O ponto alto das comemorações será, obviamente, no dia 7 de setembro - próximo domingo, quando acontece, a partir das 8 horas no Centro Histórico e Cultural "Isidoro Baptista", o cerimonial cívico da data, com a presença de toda a comunidade paraguaçuense e, em seguida, a partir das 9 horas, na avenida Paraguaçu, o Desfile Civico alusivo ao Sete de Setembro, cujas participações das escolas, empresas, entidades e clubes de serviços devem ser confirmadas até o próximo dia 4, junto à prefeitura -

Receba nossas notícias em primeira mão!