Buscar no site

TG promove Corrida e Caminhada Solidária para arrecadar alimentos na Campanha Arroz com Feijão

Assessoria

  • 30/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 502 semanas

O Tiro de Guerra 02-049 de Paraguaçu Paulista promove neste domingo, dia 31 de agosto, a 1ª Corrida e Caminhada Solidária, com o objetivo de estimular a prática esportiva no município e também arrecadar alimentos para a Campanha Arroz com Feijão 2014.

A Corrida e Caminhada Solidária será dividida em quatro modalidades, sendo masculino, feminino, militar geral e equipes com número maior de participantes, como academias e entidades. Poderão participar atletas com idades entre 16 e acima de 60 anos.

Para realizar a inscrição é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, óleo, leite de caixinha, entre outros). As inscrições podem ser realizadas na sede do TG ou no local da prova até uma hora antes da competição.

A Corrida e Caminhada Solidária terá inicio as 9h e será realizada no Centro de Convergência Turística, próximo a Base do Corpo de Bombeiros. Os competidores deverão percorrer 5 km de prova.

Os alimentos arrecadados na inscrição serão incorporados a Campanha Arroz com Feijão, cuja finalidade principal é arrecadar alimentos não perecíveis para distribuir às entidades assistenciais de Paraguaçu Paulista.

A campanha será realizada até o dia 20 de setembro, sendo que nos dias 13 e 14 de Setembro, das 13h às 18h, os atiradores do TG estarão passando por todos os bairros da cidade a fim de arrecadar alimentos para colaborar com a iniciativa.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais