Buscar no site

Comunidade Católica promove Retiro Espiritual para mais de mil pessoas em outubro

O encontro irá contar com a presença do Bispo Dom Azcona, que é membro da Renovação Carismática, Diretor Espiritual e Agostiniano.

Redação ParaguaCity.com

  • 01/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 499 semanas

A Comunidade Católica de Paraguaçu Paulista realiza nos dias 25 e 26 de outubro um Retiro Espiritual, que vai acontecer no Ginásio de Esportes Silvio de Magalhães Padilha. O tema do evento será "Levantemos nossa pátria de seu abatimento, lutemos por nosso povo e nosso lugar santo".

Segundo Esméria de Oliveira, o encontro irá contar com a presença do Bispo Dom Azcona, que é membro da Renovação Carismática, Diretor Espiritual e Agostiniano. Mais de mil pessoas são esperadas para o encontro.

"Realmente é um evento que estamos organizando com toda alegria, porque estamos esperando mil pessoas e a gente crê que vai passar disso devido ao conhecimento do Dom Azcona, devido a ele ser bem conhecido e ser a primeira vez que ele vem na nossa diocese e nessa região, então a gente está todo empolgado mesmo para realizar esse encontro", disse.



Esméria explicou que foi muito difícil conseguir a presença do Bispo no Retiro, mas como ele foi quem ordenou o Frei Reginaldo, pároco de Paraguaçu Paulista, a sua vinda pode ser concretizada.

"Já havia uma vontade de trazer ele na diocese, então agora a gente está realizando esse encontro diocesano, vamos envolver toda a diocese para participar", ressaltou.

Quem quiser participar do encontro deve preencher a fica de inscrição disponível na casa Paroquial, na secretaria da Igreja Santo Antonio, na Secretaria da Igreja São Judas e com integrantes dos grupos de oração e louvor. A taxa de inscrição é de R$35,00, com alimentação inclusa ou R$15,00 sem alimentação e a inscrição poderá ser realizada até o dia 15 de outubro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos