Buscar no site

Olimpiada da APAE é destaque na TV Tem e recebe apoio de entidades oficiais

Assessoria Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

  • 03/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 502 semanas

Realizada pelo sexto ano consecutivo em Paraguaçu Paulista, a Olimpíada entre as Apaes da região, a cada edição recebe mais adeptos e mais atenção de orgãos, empresas e entidades, na direção da consecução de seus principais objetivos.

Neste ano, após receber, com satisfação, a visita de dez diferentes municípios do oeste do Estado de São Paulo, a Apae de Paraguaçu Paulista ainda recebeu o apoio do Conselho Regional das Apaes e da Federação das Apaes do Estado de São Paulo. Além disso, neste ano o evento contou com o apoio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, o que conferiu à competição um status de competição oficial e rendeu um grande apoio de infraestrutura para a recepção dos atletas e dos demais componentes das 11 delegações.

Ainda durante a realização, a 6ª Olimpíada entre as Apaes da região, recebeu, no seu primeiro dia de disputas, a visita da equipe da TV Tem de Bauru, afiliada da Rede Globo, que se interessou pela maneira e pelo grande público que participa da competição. A matéria foi ao ar na semana passada, terça-feira, durante a edição vespertina do Tem Esporte.

A 6ª edição da competição regional entre APAEs contou com a participação de mais de 200 atletas das entidades de: Assis, Cândido Mota, Ipaussu, Martinópolis, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente, Santa Cruz do Rio Pardo e Salto Grande. As competições seguiram na sexta e no sábado, quando aconteceu o encerramento e premiação com troféus e medalhas para os melhores colocados.

A classificação final da competição entre as Apaes em 2014 terminou com Paraguaçu Paulista em primeiro lugar, Candido Mota em segundo e Martinópolis em terceiro.

Atleta de Paraguaçu Paulista sendo entrevistado durante o início das competições da 6ª Olimpíada entre as Apaes da região

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais