Buscar no site

Paraguaçuenses Torcedores do Corinthians vão para capital torcer para o timão

  • 04/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 502 semanas

No ultimo sábado (30), alguns fanáticos torcedores corintianos de nossa cidade se ajuntaram com uma excursão da Torcida Estopim da Fiel de Rancharia e embarcaram para capital paulista para conhecer o Estádio Itaquerão e torcer pelo Timão, que enfrentou o Fluminense pelo campeonato brasileiro.

Na aventura estava incluindo uma passagem pelo parque São Jorge onde os paraguacuenses puderam conhecer a loja do Corinthians, o memorial com muitos troféus, cinema e outros. Quem foi, disse que o passeio foi sensacional. Depois foram conhecer umas das sedes da torcida Stopim da Fiel e por fim o estádio do Itaquerão.

Os torcedores que embarcaram nessa foram: Vandão, Pedro, João, Amarildo, Clebinho, Wesley, Guilherme, Rodrigo, Douglas, Rafael Barbosa, Dionathan, e Matheus.

Segundo depoimentos dos próprios corintianos "Foi algo de arrepiar, não tem preço de ver o estádio, que tem uma visão extraordinária, e ouvir a energia da torcida que não para de cantar, muito gratificante ver um estádio bonito e prático, ate os banheiros são de mármore e torneiras inteligentes".

Tudo foi possível graças a torcida Estopim da Fiel de Rancharia que na pessoa do presidente Claudio que não mediu esforços para que a caravana acontecesse.

Receba nossas notícias em primeira mão!