Buscar no site

ADEPTA oferece curso preparatório para concurso de bancário

Segundo Luciana, somente pessoas com deficiências poderão participar do curso.

Redação ParaguaCity.com

  • 04/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 502 semanas

A ADEPTA (Associação dos Deficientes de Paraguaçu Paulista) está organizando um curso preparatório para concurso publico para bancários.

De acordo com a presidente da entidade, Luciana Moraes dos Santos, as inscrições para a capacitação já foram iniciadas e poderão ser feitas até esta sexta-feira, dia 5 de setembro. O curso irá iniciar no dia 8, a partir das 14h, e vai ocorrer em todos os dias da semana, com duração de duas horas por dia.

"É um curso voltado para pessoa com deficiência, a intenção que a entidade tem é abrir essa visão a respeito de concurso bancário para que as pessoas com deficiência possam estar preparadas para os novos concursos que virão", ressaltou.

Segundo Luciana, somente pessoas com deficiências poderão participar do curso, sendo que as inscrições podem ser feitas das 13h30 às 17h na sede da ADEPTA. Tanto as inscrições quanto o curso são gratuitos.

O curso será ministrado por professores voluntários que se dispuseram a oferecer o curso gratuitamente para a entidade. O treinamento será formado por quatro disciplinas e terá duração de 36 horas por disciplina.

Luciana, presidente da Adepta

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais