Buscar no site

Planeta dos macacos: O Confronto estreia nesta sexta no cinema municipal

No domingo, não haverá sessão por conta de uma apresentação teatral que acontecerá no teatro municipal.

Redação ParaguaCity.com

  • 05/09/14
  • 09:00
  • Atualizado há 502 semanas

Entra em cartaz nesta sexta-feira (05) no cinema municipal o filme "Planeta dos Macacos: O Confronto". O longa chega a Paraguaçu Paulista na versão dublada e fica em exibição até a próxima quarta-feira (10). No domingo, não haverá sessão por conta de uma apresentação teatral que acontecerá no teatro municipal.

As sessões acontecem sempre às 20h30. Os ingressos são vendido até uma hora antes do início da sessão na bilheteria do cinema no valor de R$ 4,00.

Sinopse e detalhes

Dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.

Receba nossas notícias em primeira mão!