Buscar no site

Programa Canja da Voz do Vale estreia amanhã com a dupla Nivian Veloso e Lincon

A rádio Voz do Vale está dando oportunidade para todos os músicos de Assis e região, participe, mostre seu talento no "Canja 103" e se inscreva.

Redação AssisCity.com

  • 05/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 501 semanas

A rádio Voz do Vale FM lança neste sábado, 6, a segunda fase do projeto "Canja 103!" que até então era apresentado por Natália de Oliveira. O intuito é dar suporte para músicos de Assis e região mostarem seu trabalho se apresentando na Voz do Vale.

O primeiro programa foi gravado nesta semana e contará neste sábado com a dupla Nivian Veloso e Lincon, ambos de Assis. A dupla está com um novo projeto intitulado "Barzinhos".

Durante toda essa nova fase do programa a apresentadora do "Canja 103", Patrícia Ribeiro interage com os artistas e trocam experiências levando ao ouvinte música de qualidade e papos sobre o cenária local e regional. "A Nivian Veloso é uma super cantora e já se apresentou no programa Máquina da Fama, do SBT, no mês de abril. O Lincon também é só sucesso. Convido todos vocês para acompanharem a estréia do nosso programa", comenta Paty Ribeiro.

O programa vai ao ar neste sábado, na Radio Voz do Vale - 103,3, às 17h. O "Canja 103" vai atingir mais de 200 cidades e cerca de quatro milhões de pessoas que ouvem a rádio. As inscrições para os próximos programas estão abertas e podem ser feitas pelos telefones da rádio (18) 3341-2888 e (18) 3341 2889, e também pelo site www.vozdovalefm.com.br.

A rádio Voz do Vale está dando oportunidade para todos os músicos de Assis e região, participe, mostre seu talento no "Canja 103".

História

O programa Canja 103, é um projeto antigo do proprietário e Diretor Administrativo da emissora, José Antônio de Oliveira - Pardal. Como a Rádio A Voz do Vale abre espaço para a música sertaneja raiz ao domingos, das 9h00 às 12h00 com o programa Viola na Varanda, apresentado pelo locutor Eduardo Scalada, nada mais justo do que atender ao público que gosta de outros estilos musicais, explica Pardal.

O proprietário diz que sempre incentivou o desenvolvimento de um programa para os ouvintes e artistas que gostam também do sertanejo universitário, samba, pagode, pop rock e MPB e por isso contou auxilio de sua filha e diretora Artística, Natalia Oliveira, do técnico Fernando Moreno e o responsável pelo Depto Comercial João Polo para planejar, desenvolver e implantar o Canja 103 na grade da emissora.

Após meses de planejamento técnico por conta da implantação e adaptação do sistema que integra o estúdio de Assis com o de Cândido Mota, no dia 8 de fevereiro, das 17h00 às 18h00, o Canja 103 foi ao ar pela primeira vez, na 103,3 FM com a presença da dupla Kaco e Neto.

Até a presente data, os sábados da Voz do Vale FM, puderam contar com a participação de vários artistas e bandas que se apresentaram em bares, restaurantes, casas noturnas, shows e eventos na região, dentre eles posso citar: André Melo, Barão do Tom, Fred e Gustavo, Top 3 de Paraguaçu Paulista, JP acústico, Caio e Tiago de Marília, Vinícius Dias, João Lucas e Pedro, Sampakera entre outros artistas que nos auxiliam e prestigiam nossa emissora dispondo de uma hora de sua companhia para tornar o programa algo tão interessante e incentivador para os artistas que estão começando agora e também para os ouvintes que gostam ouvir as músicas que fazem ou fizeram parte suas vidas, como no caso das músicas executadas pela Banda Farol de Paraguaçu Paulista relata Natalia.

No último dia 6 de setembro, Natalia Oliveira passou o seu posto para Pati Ribeiro e se dedicará a sua carreira de nutricionista e por isso deixará o comando das entrevistas, do bate papo gostoso e a execução de muitas músicas para o seu companheiro, desde o primeiro programa, Roger Campos e para a nova locutora da emissora.

Nivian Veloso ao lado de Lincon, apresentando o trabalho "Barzinhos"

Paty Ribeiro ao lado da cantora Nivian Veloso durante a gravação do programa Canja 103

As inscrições para os próximos programas estão abertas e podem ser feitas pelos telefones da rádio (18) 3341-2888 e (18) 3341 2889

José Antônio, o Pardal, diretor da Rádio Voz do Vale acompanhando as gravações

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais