Buscar no site

Criança Segura e Prefeitura abrem inscrição para mais um curso gratuito contra acidentes

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 8 de setembro, através do email mobilizaçã[email protected].

Assessoria Imprensa Prefeitura

  • 06/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 501 semanas

A ONG Criança Segura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista está com inscrições abertas para o curso online e gratuito "Criança Segura para Multiplicadores", que tem como objetivo prevenir acidentes com crianças e adolescentes.

A capacitação é realizada totalmente pela internet e inclui artigos, vídeos e atividades práticas. O participante elabora um plano de ação para multiplicação da causa na área ou comunidade em que atua e a certificação é feita após entrega do plano de ação e relatório para comprovação das ações realizadas.

O curso é destinado aos profissionais com o perfil multiplicador das áreas de educação, saúde, trânsito, social, líderes comunitários, militares, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 8 de setembro, através do email mobilizaçã[email protected]. O curso será realizado no período de 9 de setembro a 9 de dezembro, com carga horária total de 60 horas. São oferecidas 250 vagas. Quem tiver dificuldades ou dúvidas basta acessar o site da Prefeitura Municipal (www.eparaguacu.sp.gov.br) e clicar no banner do curso que será direcionado ao site das inscrições.

Esse Curso faz parte da parceria e das ações que o Departamento de Trânsito realiza no plano municipal dque visa a redução de acidentes na cidade, especialmente no trânsito e que envolvam crianças.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais