Buscar no site

Biblioteca Municipal de Paraguaçu abre as portas para escritores locais e regionais

Assessoria Imprensa

  • 06/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 502 semanas

A Biblioteca Municipal Dr. Mitsuo Marubayashi há bastante tempo vem sendo palco para o lançamento de obras de diversos escritores de Paraguaçu Paulista e também de outros municípios, que nasceram ou viveram na cidade e que agora se destacam no mundo literário.

Agora, além de oferecer o espaço para noites de autógrafos, lançamentos e saraus literários, a Biblioteca Municipal tem aceitado também doações de exemplares de autores do município e também de cidades da região, para que possam ser apreciados pelos leitores da cidade.

Recentemente, a Biblioteca recebeu a doação do livro de poesias "Transversos", do escritor Kwame Yonatan Poli dos Santos, que é psicólogo clínico e atende na cidade de São Paulo. Ele ganhou a publicação de duas poesias em concursos da Editora Vivara, atualmente concorre ao edital de publicação do Proac.

Segundo o autor, ele escreve para metabolizar os pequenos acidentes diários, para dizer tantas coisas, entre elas para lembrar que nossa maior força está no campo dos afetos e foi nesse clima que as poesias do "Transversos" nasceram.

O livro está à disposição para empréstimos na Biblioteca Municipal, que fica localizada na Avenida Siqueira Campos, nº 599, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O local também está à disposição de escritores e poetas que queiram divulgar seu trabalho e fazer doações de exemplares de suas obras publicadas.

Receba nossas notícias em primeira mão!