Buscar no site

Unidade Móvel do Sebrae realizou 18 atendimentos em Paraguaçu Paulista

Os empreendedores e futuros empresários de Paraguaçu Paulista que desejarem obter informações do Sebrae podem procurar o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE).

Assessoria Imprensa

  • 06/09/14
  • 07:00
  • Atualizado há 501 semanas

A Unidade Móvel do Sebrae esteve em Paraguaçu Paulista na terça e quarta-feira, dias 02 e 03 de setembro, atendendo na Praça da Igreja Matriz. A iniciativa, desenvolvida pelo Escritório Regional do Sebrae Marília, contou com o apoio da Prefeitura Municipal, da Associação Comercial e Empresarial e das Faculdades Gammon.

O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que tem como objetivo principal levar informações por meio de atendimentos coletivos ou individuais para a população que deseja abrir ou melhorar sua empresa e, com a parceria realizada em Paraguaçu, bons resultados foram alcançados.

No total, foram atendidas 18 pessoas, sendo sete futuros empresários e 11 empresários formalizados e micro empresários.

Entre os serviços prestados pela ferramenta Sebrae Móvel estão informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização.

Os empreendedores e futuros empresários de Paraguaçu Paulista que desejarem obter informações do Sebrae podem procurar o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), que fica na rua Sete de Setembro, nº 765 (junto a ACE), ou através do telefone (18) 3361-6899.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais