Buscar no site

Paraguaçuense está entre os 10 finalistas de concurso de Design da Nescafé

A arte de Bruno Moreni traz a proposta de mostrar todas as sensações que o café proporciona e os momentos em que ele é apreciado.

Redação

  • 06/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 498 semanas

A Nestlé está promovendo o Concurso de Design Das Américas NESCAFE® DolceGusto. Um dos participantes é nosso conterrâneo, o paraguaçuense Bruno Moreni.

Sua arte está entre as dez melhores dentre mais de 800 peças enviadas. Os critérios de avaliação do concurso são: viabilidade de reprodução do design, design que transmita o posicionamento da marca, originalidade e criatividade.

Segundo Bruno, seu trabalho traz a proposta de mostrar todas as sensações que o café proporciona e os momentos em que ele é apreciado.



Os finalistas ganharão uma viagem para a Argentina, com todas as despesas pagas, onde participarão da grande final. Para isso, a arte que tiver maior número de curtidas estará entre as finalistas.

Para ajudar o design paraguaçuense na votação, basta acessar a página (clique aqui), curtir a fanpage da DolceGusto e a arte do Bruno aparecerá na sequência, aí é só votar!

Você pode votar uma vez por dia até o final do concurso, que vai até a próxima segunda-feira (08).

Bruno Morei é o design representando a região no concurso.

A arte feita por Bruno Moreni.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos