Buscar no site

Delegado Sidney Carli é velado em Assis; corpo será sepultado nesta tarde

Delegado morreu no domingo aos 51 anos, deixa esposa e quatro filhos

Redação Assiscity.com

  • 08/09/14
  • 09:00
  • Atualizado há 502 semanas

Acontece desde a madrugada desta segunda-feira, oito de setembro, o velório do delegado de Polícia Civil de Assis, Dr. Sidney Antônio Carli, que morreu aos 51 anos na tarde de domingo, 7 de setembro, em sua casa na Rua José de Alencar, próximo à igreja da Vila Xavier. Ele foi encontrado morto, sozinho, dentro do quarto de sua residência, com um tiro disparado na própria cabeça, no ouvido direito. Pessoas mais próximas confirmaram que ele estava deprimido nos últimos dias, mas, mesmo assim, ninguém esperava tal atitude.

O corpo do delegado está sendo velado na Sala Vip do Centro Funerário São Vicente Prever da Avenida Abílio Duarte de Souza e o sepultamento está agendado para as 14h desta segunda-feira.

Algumas coroas de flores já estão desde cedo no velório, com homenagem dos familiares, da OAB de Assis, da Promotoria, da Associação de Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), de funcionários da Funerária São Vicente, do Ofício do Fórum da Comarca de Assis, onde trabalha a esposa do delegado, Lúcia. O casal teve quatro filhos.

Por volta das 8h desta segunda-feira, um terço foi rezado pelos presentes no velório, pai, esposa e filhos, familiares, amigos, policiais civis, advogados entre outros.

Delegado de Polícia Sidney Carli
Delegado de Polícia Sidney Carli

GRANDE COMOÇÃO

Desde que a morte do delegado foi confirmada a partir das 15h de domingo, um clima de comoção e luto tomou conta dos policiais civis de Assis. O delegado seccional, Dr. Newton de Calasans Júnior, esteve pessoalmente na casa de Sidney Carli para tomar conhecimento do que tinha ocorrido e em seguida apoiando a família no que era possível.

Durante a tarde de domingo, estava no Plantão Policial o delegado João Rosa da Silva Filho. Ao saberem da morte, outros delegados, como Ricardo Nascimento, Marcel Ito, Marcelo Armstrong Nunes, Luiz Antônio Ramão, Newton Calasans Júnior, Roberto Tucunduva Mello também se juntaram na delegacia.

Uma funcionária chegou à delegacia chorando para trabalhar das 18h do domingo às 8h desta segunda-feira. No início da noite, o Diretor do Departamento de Polícia Civil do Interior em Bauru (DEINTER-4), delegado Benedito Antônio Valencise, também esteve pessoalmente em Assis para acompanhar o caso.

Outros conhecidos estiveram no Plantão Policial e houve muitas ligações telefônicas de pessoas interessadas em saber o que tinha acontecido.

Dezenas de coroas foram enviadas pelos amigos e familiares

Receba nossas notícias em primeira mão!