Buscar no site

Mais de 600 pessoas passam por treinamento nesta semana para as eleições

O treinamento será realizado no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento.

Redação ParaguaCity.com

  • 08/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 501 semanas

Nesta semana o Cartório Eleitoral irá ministrar o treinamento de mesários. No total, segundo a chefe do Cartório Eleitoral, Cláudia Eliane Marcon, serão 630 pessoas, entre mesários e apoio logístico, que deverão comparecer para receber as instruções.

O treinamento será realizado no CineTeatro Municipal Lucila Nascimento e consiste em capacitar os convocados para desempenhar as atividades necessárias à organização e segurança ao exercício do voto no dia das eleições.

Confira os dias de treinamentos:

Dia 11/09 (quinta-feira) - às 19h15 - para os componentes de mesa de votos e justificativa das escolas Sidnei, Mazzei, Helena Wirgues, Célio Siqueira, Vail, Maria Antonia, Ruthnéa, Marilda, Entroncamento, Grupão, Peninha, Roseta, Sapezal e Conceição de Monte Alegre (224 pessoas).

Dia 12/09 (sexta-feira) - às 19h15 - para os componentes de mesa de votos e justificativa do GEP, Maria ngela, Leonor, Dona Cota, CENE e municípios de Borá, Lutécia e Oscar Bressane (236 pessoas)

Dia 13/09 (sábado) - às 09h30 - para todos presidentes de mesa dos 04 municípios e para todo os colaboradores do apoio logístico. Para a mesa de justificativa do Cartório Eleitoral e para os colaboradores com conhecimento na linguagem de sinais - Libras (171 pessoas).

,

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias