Buscar no site

Peça teatrals será apresentada hoje em prol a paraguaçuense que sofre de uma deficiência

Parte da bilheteria será destinada a aquisição de cadeira motorizada para a paraguaçuense Nádia, que sofre de uma deficiência e precisa do veículo para se locomover com independência.

Assessoria

  • 17/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 497 semanas

A Trupe do Trupé apresenta nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, no Cine Teatro Municipal "Lucila Nascimento", a partir das 20h30, o espetáculo "Auto de Antônio Santinho".

A apresentação serve como preparativo para a participação do grupo paraguaçuense no festival de Teatro de Avaré, que acontece no próximo sábado, dia 20. Além disso, parte da bilheteria será destinada a aquisição de cadeira motorizada para a paraguaçuense Nádia, que sofre de uma deficiência e precisa do veículo para se locomover com independência.

O Auto de Antônio Santinho conta as aventuras de uma garotinha que após a morte da mãe viaja rumo a um país distante em busca de melhor destino. Sob a proteção do Santo Padrinho a pequena aventura-se por uma história surpreendente temperada ao sabor dos encantos e da magia da cultura popular.

Vale a pena embarcar nessa viagem emocionante rumo ao reino encantado de Miramar. Os ingressos serão vendidos pelo valor simbólico de R$ 4,00.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos