Buscar no site

Capacitação Profissional do comércio de Paraguaçu Paulista forma a primeira turma

Divulgação

  • 19/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 499 semanas

A parceria entre a Associação Comercial de Paraguaçu Paulista e Bertolacci&Ferceli- Gestão Estratégica finalizou na ultima semana a primeira turma do projeto de desenvolvimento profissional dos empresários e colaboradores do comércio local, a parceria vem de encontro com a necessidade de termos um comércio forte não só nas estruturas das lojas e em seu espaço físico, mas principalmente no atendimento ao cliente.

Com isso a capacitação contemplou 15 horas de duração, os encontros foram divididos em cinco dias uma vez por semana garantindo momentos de aprendizado contínuo e de muita informação onde os alunos puderam trocar experiências, se conhecer e principalmente estarem atualizados para atender clientes cada vez mais exigentes e bem informados.

Fizeram parte da primeira turma as empresas, Arca Decorações, Doidão Confecções, Bazar Modelo, Cristal Sorvetes,A Calcevest e São Marcos.

Já estão abertas as inscrições para a segunda turma e o consultor Luiz Ferceli está visitando o comércio local, em três dias de visitas já foram confirmados 15 participantes, para agendar a visita do consultor e saber mais sobre a capacitação ligue (18) 99621-1605 / 99604-0532 ou ainda na Associação Comercial de Paraguaçu Pta 3361- 3132. Para os associados ACE está sendo oferecido um desconto de 40% por participante inscrito, aproveite e vamos juntos tornar nosso comércio cada vez mais forte.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais