Buscar no site

CMDCA realizou na quinta a eleição de novo Conselheiro Tutelar em Paraguaçu

Fotos: Denise Moreira

  • 20/09/14
  • 09:00
  • Atualizado há 499 semanas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou na noite da última quinta-feira, dia 18 de setembro, na Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista, a eleição para escolha de Conselheiro Tutelar e Suplente para o Mandato Especial até 31 de dezembro de 2015.

A votação foi realizada por um Colégio Eleitoral formado por membros dos departamentos municipais de Assistência Social, Educação, Esporte, Turismo e Saúde e convocados para a eleição por meio de edital.

Na ocasião, os candidatos classificados em Processo Seletivo Público nº 01/2014 usaram o Plenário para se apresentar ao Colégio Eleitoral e explanaram suas propostas e experiências, a fim de que fosse eleito o candidato melhor preparado e apto para exercer a função de conselheiro tutelar. O Colégio Eleitoral decidiu que, entre os classificados no Processo Seletivo, a nova conselheira tutelar em Paraguaçu será Adriana de Oliveira Guido, ficando como 1ª suplente Andreia Vilhalva Martins e 2ª suplente Ana Cristina Rodrigues de Souza.

O conselheiro tutelar em Paraguaçu atua numa jornada de 40 horas semanais (incluindo plantão) e recebe salário de R$1.058,22.

Grande presença na definição do novo conselheiro

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais