Buscar no site

Cerca de 100 empresas já aderiram a Campanha de Natal da ACE

Neste ano, a campanha Natal + Paraguaçu sorteará um carro zero km, duas motos zero km, além de três vale compras no valor de mil reais cada.

Redação ParaguaCity.com

  • 24/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 499 semanas

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista já está se preparando para o lançamento da promoção de fim de ano "Natal + Paraguaçu", que tem como finalidade impulsionar as vendas no comércio local.

De acordo com o gerente da ACE, Fernando Rocha, os preparativos estão a todo o vapor e a campanha já tem um grande número de empresas participantes.

"A Associação Comercial está muito feliz que em 20 dias de lançamento de vendas da campanha, apesar de termos começado a vender apenas em setembro, já temos 100 empresas que aderiram à campanha", afirmou.

Neste ano, a campanha Natal + Paraguaçu sorteará um carro zero km, duas motos zero km, além de três vale compras no valor de mil reais cada.

"Neste ano ainda aumentamos a premiação e colocamos 10 bicicletas, ou seja, mais 10 prêmios individuais de uma bicicleta, e também o vendedor da loja que der o cupom que sorteou o carro vai ganhar mil reais em dinheiro", destacou.

Segundo Fernando, as empresas que não aderiram à iniciativa ainda podem participar da promoção. O lançamento acontecerá em outubro e na oportunidade, serão divulgadas todas as ações propostas pela Associação, entre elas o Limpa Estoque, uma grande liquidação que deverá ser promovida em janeiro.

"Essa campanha tem inicio dia 1º de novembro, e nós vamos promover, como de praxe, no dia 31 de outubro, um jantar dançante no Tênis Clube, onde a gente vai expor todas as ações que a Associação vai fazer para essa campanha, inclusive mostrar campanha de mídia, que na verdade é o grande forte", disse.

Fernando ainda lembrou que a Campanha Natal + Paraguaçu é devidamente registrada na Caixa Econômica Federal e todos os comerciantes participantes estão amparados legalmente.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais