Buscar no site

Peça paraguaçuense conquista prêmio de 2º Melhor Espetáculo no Festival de Avaré

O próximo desafio do grupo Trupe do Trupé é o renomado Festival de Tatuí, cuja apresentação acontecerá no dia 17 de outubro.

Redação ParaguaCity.com

  • 26/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 498 semanas

O grupo paraguaçuense Trupe do Trupé esteve participando do Festival de teatro de Avaré, onde conquistou diversos prêmios.

De acordo com o responsável pelo grupo, Reginaldo Galhardo, muitos empecilhos atrapalharam a apresentação do grupo paraguaçuense, entre eles o palco que é um pouco menor e algumas cenas tiveram que ser adaptadas. Porém, o resultado foi satisfatório.

"Diante de tantos obstáculos que se apresentaram, como tamanho de palco que dificultou, a gente teve que mudar até a marcação de algumas cenas, além disso, lá não tem divisão de categoria adulto e infantil, então competimos de igual para igual com todo mundo e apesar de todas essas dificuldades o pessoal se superou e conseguiu um segundo lugar honroso que é o resultado mesmo de bastante trabalho", destacou.

Além de ficar como o 2º Melhor espetáculo, a Trupe conquistou ainda outros prêmios, sendo de elenco, produção, iluminação, cenografia, atriz e ator revelação. O grupo recebeu ainda sete indicações.

"Foi muito positivo, valeu pelo passeio também, muita gente não conhecia Avaré, passaram pela Cascata de Santa Barbara, então valeu muito a pena, além de passeio e diversão, bastante trabalho, conseguiram um resultado expressivo", disse.

O próximo desafio do grupo Trupe do Trupé é o renomado Festival de Tatuí, cuja apresentação acontecerá no dia 17 de outubro.

Confira as indicações e premiação:

INDICAÇÕES:

- FIGURINO - BENEDITA APARECIDA FIRMINO

- TRILHA SONORA - JULIA H. BRETTAS

- TEXTO INÉDITO - REGINALDO GALHARDO

- ATRIZ REVELAÇÃO - CARLA GABRIELE GODINHO

- ATOR REVELAÇÃO - GABRIEL MORGADO

- DIREÇÃO - REGINALDO GALHARDO

- MELHOR ESPETÁCULO JÚRI POPULAR

PREMIAÇÃO

- ILUMINAÇÃO - EDINEY BUENO

- CENOGRAFIA - ADRIANO RAMOS STERN

- ATRIZ REVELAÇÃO - JULIA BEATRYZ DE OLIVEIRA RODRIGUES

- ATOR REVELAÇÃO - CARLOS EDUARDO GALVÃO

- 2º MELHOR ESPETÁCULO

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais