Buscar no site

Em duas ocorrências, PM prende três por tráfico de drogas na Barra Funda

Redação ParaguaCity.com

  • 26/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 495 semanas

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar prendeu três pessoas pelo crime de tráfico de drogas, sendo um menor, no bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista.

A primeira prisão aconteceu por volta das 20h30 após uma denúncia anônima pela Rua Anísio Machado. Nolocal, foi detido L. R. de S. G., 19 anos.

Segundo a polícia, com ele foi encontrada a quantia de R$ 87,00 e um celular. No terreno ao lado, onde o rapaz escondia as drogas, foram localizadas oito pedras de crack e cinco porções de maconha embaladas para o comércio.

Já a segunda ocorrência foi registrada minutos depois, por volta das 21h, no cruzamento da Rua Fernando Costa com a Rua Rui Ferreira da Rocha, também na Barra Funda. No local foram detidos R. F. S., 21 anos e um adolescente de 16 anos.

Segundo a polícia, os dois tentaram fugir quando viram a viatura e ainda dispensaram os entorpecentes que estavam em um saco plástico. Foram apreendidas 25 trouxinhas de maconha, três pedras de crack e 4 papelotes de cocaína. Além disso, também foi localizado um rádio HT comunicador.

Os três suspeitos foram presos na cadeia de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos