Buscar no site

Prefeitura convida população para participar da administração pública por meio de audiências

Nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, foi realizada na Câmara Municipal, uma Audiência Pública destinada a discussão do Orçamento Programa referente ao Exercício de 2015.

Assessoria Prefeitura

  • 27/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 499 semanas

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista está convidando a população da cidade para participar da administração pública, por meio do comparecimento e participação em audiências públicas desenvolvidas ao longo do ano e abertas a toda a comunidade.

O objetivo é promover a transparência das ações e o direcionamento das decisões para as reais necessidades dos moradores da zona urbana do município, além dos distritos e zona rural.

Nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, foi realizada na Câmara Municipal, uma Audiência Pública destinada a discussão do Orçamento Programa referente ao Exercício de 2015.

Já na próxima segunda-feira, dia 29 de setembro, o Departamento Municipal de Saúde realizará a partir das 14h, no plenário da Câmara Municipal (Rua Guerino Matheus, 215 - centro), uma Audiência Pública de Apresentação das Contas do 2º Quadrimestre da Saúde 2014.

Toda a população paraguaçuense está convidada a participar e a conhecer as ações desenvolvidas na cidade no que se refere ao Sistema Municipal de Saúde, como por exemplo, quantidade de vacinas aplicadas, atividades desenvolvidas pela Vigilância Epidemiológica de combate e prevenção a dengue, número de aconselhamentos pré e pós-testes realizados pelo SAE/CTA (Serviço de Assistência Especializado e Centro de Testagem e Aconselhamento), quantidade de consultas, atendimentos e procedimentos variados, entre outros.

Portanto, por meio da Audiência Pública a comunidade pode, de forma transparente, conhecer os serviços realizados e oferecidos pelo poder público municipal.

Receba nossas notícias em primeira mão!