Buscar no site

Motorista supostamente bêbado provoca acidente com casal que voltava da igreja

Segundo a polícia, o que se sabe é que o Gol dirigido pelo motorista supostamente bêbado seguia sentido a Paraguaçu Paulista quando invadiu a pista contrária.

Redação Paraguacity.com

  • 29/09/14
  • 00:00
  • Atualizado há 498 semanas

Um acidente aparentemente grave foi registrado na noite deste domingo (28) na rodovia que liga Paraguaçu Paulista ao distrito de Conceição do Monte Alegre. A colisão envolveu dois veículos VW Gol, cor branca, ambos de Paraguaçu Paulista.

Num deles, estava o casal Guilherme José do Nascimento, 24 anos, e a esposa Vânia Moreira. Eles moram no distrito de Conceição do Monte Alegre e voltavam de Paraguaçu onde tinham ido à igreja.

O condutor do outro veículo, que não foi identificado, estava aparentemente bêbado. Ele chegou a perguntar a um policial militar se havia batido o carro e também não soube explicar o que aconteceu.

Segundo a polícia, o que se sabe é que o Gol dirigido pelo motorista supostamente bêbado seguia sentido a Paraguaçu Paulista quando invadiu a pista contrária e atingiu o carro ocupado pelo casal.

Marido e mulher foram socorridos pela unidade de resgate dos bombeiros ao Pronto Socorro local. Já o outro motorista foi atendido pela equipe do SAMU e aparentemente estava bem.

Vários estilhaços ficaram espalhados pela pista. Nenhuma das vítimas teve ferimentos graves. No pára brisa ocupado pelo casal havia um adesivo "Deus é nosso refúgio e fortaleza".

A pista foi preservada pela Polícia Militar que aguardou a chegada da Polícia Rodoviária.

No pára brisa ocupado pelo casal havia um adesivo "Deus é nosso refúgio e fortaleza".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais