Buscar no site

Laboratório BIO-QUÍMICO adquire novos equipamentos que garantem eficácia nos exames

"Os exames são automatizados por equipamentos informatizados e permitem que o resultado do exame obtido seja lançado diretamente no computador", explica Nécia.

Redação ParaguaCity.com

  • 29/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 498 semanas

Há 24 anos o Laboratório BIO-QUÍMICO atua em Paraguaçu Paulista e região, atendendo a população em geral através de diversos convênios, pacientes particulares e empresas. Prestador de serviços na área de análises clínicas, o laboratório realiza exames de rotina, periódicos, admissionais, demissionais, ocupacionais e especializados dentro de rígidas normas de qualidade.

Para garantir ainda mais eficiência, o BIO-QUÍMICO adquiriu o sistema bioquímico ADVIA® 1200 SIEMENS- BAYER que consiste num analisador bioquímico clínico e automatizado de alta qualidade e alta tecnologia com capacidade para processar em soro humano, plasma ou urina em modos de acesso aleatório, lote e STAT a uma taxa de produtividade de 1.200 testes por hora. Serão realizados exames de glicose, colesterol,potássio, entre outros de rotina.

Além do ADVIA 1200, o BIO-QUÍMICO conta também com os novo equipamento ELGA , de osmose reversa que torna tipo 1 a qualidade da água utilizada em sua análises.

A hematologia também contou com um up grade,tornando interfaceado o equipamento já anteriormente automatizado. No setor de endocrinologia, os exames hormonais, T4, TSH, por exemplo, agora tem tecnologia ROCHE com o equipamento Elescys.

"Além de aumentarmos os tipos de exames realizados aqui em nossa cidade,os exames são automatizados por equipamentos informatizados e estão sendo interfaciados,ou seja, permitem que o resultado do exame obtido pelo equipamento automatizado seja lançado diretamente no computador, sem a necessidade de digitação, podendo ser impresso ou consultado via internet; o que aumenta a qualidade da análise e evita erros de digitação de laudos", expõe Dra. Nécia, proprietária do BIO-QUÍMICO .

O BIO-QUÍMICO já vem disponibilizando seus laudos a todos os clientes,independente de convênio, inclusive SUS,via internet, através do site www.laboratoriobioquimico.com.br ,há quatro anos .

Dra Nécia destaca que em constante evolução, aliada a experiência, o BIO-QUÍMICO continua com o sua MISSÃO: "Ser reconhecido como empresa de referência no mercado de Laboratório de Análises Clínicas,proporcionando solidez e o bom exercício das práticas laboratoriais".

Há 24 anos o Laboratório BIO-QUÍMICO atua em Paraguaçu Paulista e região, atendendo a população em geral através de diversos convênios, pacientes particulares e empresas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais