Buscar no site

Em mais uma ação PAF Solidário, atletas arrecadam e doam alimentos para entidade paraguaçuense

Assessoria

  • 01/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 495 semanas

Os estudantes do Programa SESI-SP Atleta do Futuro (PAF), que realizam suas atividades no período da tarde no núcleo esportivo do Ginásio de Esportes João Pereira Hortal, visitaram na última sexta-feira, dia 26 de setembro, a entidade paraguaçuense Casa da Sopa, em mais uma ação desenvolvida pelo PAF Solidário.

Os alimentos foram arrecadados por 45 alunos do PAF coordenados pela professora Regiane Teixeira de Oliveira, que buscaram doações de verduras e legumes, arrecadando um total de 45 kg de alimentos.

Além de contribuir com entidades paraguaçuenses, a campanha PAF Solidário desperta ainda nas crianças e jovens integrantes do Programa o espírito de solidariedade e amor ao próximo, superando a barreira da aprendizagem esportiva e atingindo a área da cidadania e atuação em equipe.

Além do núcleo do Ginásio Hortal, estudantes do PAF de outros núcleos e bairros também já aderiram a iniciativa e arrecadaram mantimentos, alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza para outras associações beneficentes de Paraguaçu Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos